A nova etapa de Adriano para confirmar o seu retorno é uma conversa com Zinho

A nova etapa de Adriano para confirmar o seu retorno é uma conversa com Zinho

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro

Adriano deu mais um passo importante para voltar ao Flamengo nesta segunda-feira. O Imperador se reuniu com o médico José Luiz Runco e ouviu que está curado da cirurgia no tendão calcâneo do pé esquerdo, realizada no início de abril. Animado por ter sido aprovado pelo profissional do clube da Gávea e liberado para conversar com os dirigentes, o atacante já fala como jogador do Flamengo, avisa que pode ser cobrado e projeta estreia na equipe de Dorival Júnior em um mês.
A nova etapa de Adriano para confirmar o seu retorno é uma conversa com Zinho. Segundo o jogador, Runco irá avisar ao cartola sobre a avaliação desta segunda e o liberar para assinar o contrato. "Agora não tem mais o que falar. Sou jogador do Flamengo e posso ser cobrado?, avisou o Imperador, que se envolveu em polêmicas de faltas durante o seu processo de recuperação.
Adriano já dá prazo para estreia e espera treinar ao lado dos companheiros a partir desta terça-feira. "Runco me liberou. Estou curado. Agora é só assinar o contrato. Não vou dar previsão exata, mas espero estar jogando em mais ou menos um mês. Runco vai ligar para o Zinho e explicar que a avaliação foi positiva. Devo resolver a questão de contrato nesta segunda ou terça. Amanhã [terça] já estou no Ninho do Urubu uniformizado e treinando?, destacou.
Foto: Reprodução/UOL

Últimas do seu time