O técnico também estuda uma rotação no time do Fluminense para os próximos jogos

O técnico também estuda uma rotação no time do Fluminense para os próximos jogos

Abel Braga deve ganhar um reforço no meio de campo do Fluminense. Não se trata de uma nova contratação, mas da simples improvisação do zagueiro Henrique como volante, função que o técnico o viu executar bem nos tempos de Palmeiras.

"Uma coisa que eu ainda vou fazer mais é a entrada do Henrique como volante. Eu não esqueço das partidas que ele fez pelo Palmeiras contra o Fluminense como volante, ainda na época do Felipão", lembrou o treinador.

O zagueiro de ofício atuou com a camisa palmeirense de 2011 a 2013 e foi capitão do time campeão da Série B. Em janeiro de 2014 acertou sua transferência ao Napoli, da Itália, onde permaneceu até assinar com o Tricolor no começo de 2016.

"É uma boa opção que eu tenho. É incrível a dinâmica dele como volante, muda o estilo de jogo completamente. Ele pode nos dar uma possibilidade muito boa daqui para frente", prosseguiu Abel, que estuda mudanças no time do Flu para as próximas rodadas da Taça Rio e da Copa Sul-Americana.

"Sinceramente, vou conversar bastante com a comissão técnica. Nós não vamos abrir mão da Sul-Americana, assim como não abrimos mão de nada. Vamos trabalhar jogo a jogo. A vantagem nos dá a possibilidade de rodar o time", encerrou.

Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.

Últimas do seu time