O treinador, porém, não revelou qual será o destino do jogador

O treinador, porém, não revelou qual será o destino do jogador

Do UOL, em São Paulo

A saída de Henrique Dourado do Fluminense está definida. De acordo com o técnico do clube tricolor, Abel Braga, o próprio atacante confirmou essa informação para ele, na última quinta-feira (18). Por isso Dourado nem foi escalado para enfrentar o Botafogo, no empate por 0 a 0, pelo Campeonato Carioca.

Depois de elogiar Henrique Dourado e dizer que ele tem um "caráter inquestionável", Abel revelou: "ele chegou para mim na apresentação dos titulares e disse que não gostaria mais de jogar, que não estava com cabeça no time, que a situação estava resolvida e que ia sair. Eu não podia fazer mais nada. Ele tem esse direito. E eu disse: não vai ter abobrinha, não vou inventar história. Vão perguntar e não vou inventar coisa para vocês ou para o torcedor. Ele quer sair. Ele já tem tudo acertado para ir embora. Não posso contar com o jogador nessas condições. É sem o Dourado que a gente vai se arrumar. Essa é a vontade do jogador".

Abel não revelou qual será o destino de Henrique Dourado, mas o clube mais especulado até agora é o Corinthians, que procura um centroavante para substituir Jô.

O Fluminense ainda não venceu no Campeonato Carioca. Após perder para o Boavista, o time somou o primeiro ponto neste sábado e ficou na lanterna do Grupo C.

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense - retirada do UOL)

Últimas do seu time