Em 2003 o atacante foi pego com uma mulher na concentração da Copa São Paulo

Em 2003 o atacante foi pego com uma mulher na concentração da Copa São Paulo

O atacante Vagner Love marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians no último domingo, mas uma história curiosa sobre o começo da carreira do atleta veio à tona.

Em 2003 o atacante foi pego com uma mulher na concentração da Copa São Paulo e foi afastado da equipe do Palmeiras. A curiosidade da história é como o atleta conseguiu ser reintegrado a equipe.

"Tudo começou quando 23h30 o Márcio Araújo (diretor da época) convocou todos os atletas e disse que teria reunião, mas não falou sobre o que seria. Só vimos o Vagner chegar chorando, arrependido, e aí contaram o que tinha acontecido... No dia seguinte, teve jogo contra o São José e me perguntaram o que tinha acontecido com o Vagner. Eu falei que ele tinha torcido o tornozelo, mas o Márcio ouviu e chegou gritando: 'É mentira! Foi pego com mulher na concentração e está voltando agora para São Paulo!', recorda Edmílson (atacante da época), em entrevista à Rádio ESPN.

"Nas quartas de final, ganhamos de 3 a 2 do Vitória, mas foi um sufoco só, estávamos sentindo muita falta dele. Aí todos os jogadores se reuniram e resolveram tomar uma atitude. Fizemos um abaixo-assinado para tentar amolecer o coração do Mustafá, que não queria que o Love voltasse de jeito nenhum. Felizmente, deu certo, e ele tirou o Vagner da geladeira", contou Edmílson.

Foto: UOL

Últimas do seu time