Ainda assim, o jogador não tem previsão de estreia pelo clube

Ainda assim, o jogador não tem previsão de estreia pelo clube

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro

 O treino da tarde desta sexta-feira marcou a primeira atividade com bola de André Santos com a camisa do Flamengo. Após quatro dias de trabalhos físicos na academia do centro de treinamento, o lateral esquerdo participou de um trabalho técnico comandando por Mano Menezes no Ninho do Urubu.
Ainda assim, o jogador, que foi a principal contratação do clube na janela de meio do ano, não tem previsão de estreia pelo clube já que está há mais de dois meses sem disputar uma partida oficial.
 Internamente, porém, membros da comissão técnica acreditam que André poderá ficar à disposição de Mano Menezes na partida contra o Atlético-MG, dia 4 de agosto, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cáceres fora de clássico
Enquanto André Santos realizava seu primeiro treino com bola no gramado, o volante Cáceres fez uma atividade física na caixa de areia sob os cuidados do departamente de preparação física. Ainda em recuperação de dores na coxa, o paraguaio está fora do clássico de domingo, contra o Botafogo, no Maracanã.
Sem Cáceres e André Santos, a tendência é que o técnico Mano Menezes confirme a equipe que iniciou o coletivo da última quinta-feira como titular para o jogo do fim de semana: Felipe; Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Gabriel e Carlos Eduardo; Paulinho e Marcelo Moreno.
Quem treinou normalmente, mas não deve jogar o clássico é o atacante Rafinha. O jovem foi liberado por diretoria e comissão técnica para se casar na quinta e retornou às atividades na tarde desta sexta. Porém, com um treinamento a menos na semana e sem participar do coletivo, ele ficará no banco de reservas.

Últimas do seu time