A previsão da preparação física era de que ambos voltassem a treinar com o elenco normalmente

A previsão da preparação física era de que ambos voltassem a treinar com o elenco normalmente

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

Um dentro e outro fora. O Internacional ganhou o reforço de Alan Patrick, no treinamento desta quarta-feira (26), e deve contar com o meia diante do Palmeiras, no próximo sábado. Já Nilmar segue de fora, em recuperação de uma lesão muscular, e continua como dúvida para o confronto válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

A previsão da preparação física era de que ambos voltassem a treinar com o elenco normalmente, mas Nilmar seguiu no vestiário. A permanência do atacante por lá é sinal de que as dores ainda não foram completamente superadas e deixam no ar a possibilidade dele só voltar na última rodada do campeonato, contra o Figueirense.

Alan Patrick teve um problema menor, edema na coxa, mas igualmente ficou de fora do jogo anterior, contra o Atlético-MG. O retorno aos trabalhos deverá empurrar Jorge Henrique para fora da equipe titular.

No gramado principal do CT do Parque Gigante, Abel Braga dividiu o grupo de atletas em três e não deu pistas das orientações para o confronto com o Palmeiras. Esta parte da preparação deve ocorrer na quinta-feira, no interior do Beira-Rio.

O trabalho no estádio será a última chance para Nilmar provar que está recuperado. Se treinar, pode jogar no final de semana. Se ficar de fora outra vez, não atuará na penúltima rodada.

O provável Inter: Alisson; Wellington Silva, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Foto: UOL

Últimas do seu time