A paulista Suellen Andrade representa o Palmeiras no duelo das Musas do Blog Salgueiro FC. Com 28 anos e cheia de sonhos, a atriz e modelo posa para o portal e revela seu ídolo alviverde, além de mostrar todo seu amor pela família e, é claro, pelo Alviverde.
"Estar sempre realizada profissionalmente e construir uma família como a dos meus pais é o meu sonho?, afirma Suellen, que foi eleita musa deste ano do Palmeiras.
"Estou muito feliz e emocionada em fazer parte da história do Palmeiras, porque esse título de Musa do Palmeiras 2013 será meu para sempre. Um momento muito marcante na minha vida.?
Abaixo, a entrevista com a musa. Confira!:
Nome: Suellen Andrade
Idade: 28 anos
Signo: Câncer
Cidade natal: Franca - SP
Profissão: Atriz e modelo
Clube do coração: Palmeiras
Ídolo: Meu grande ídolo sempre foi o Marcos. Ainda estou me
acostumando com a ausência dele em campo.
Um sonho: Assistir a uma final de campeonato na nova Arena Palestra, acompanhada dos meus pais e meus irmãos, que são apaixonados pelo Palmeiras.
Um objetivo: Estar sempre realizada profissionalmente e construir uma família como a dos meus pais.
Qual o jogo que marcou sua vida: Não me esqueço da memorável Taça Libertadores de 1999, quando o Palmeiras fez uma ótima campanha no torneio e se sagrou campeão continental.
Defina seu amor pelo Palmeiras: Sempre fui palmeirense, desde criança. Meu pai é palmeirense fanático e aprendi a torcer por causa do meu pai, da minha família, que gosta muito de futebol. Me candidatei no concurso para Musa do Palmeiras por paixão ao meu Verdão. E fico muito feliz e emocionada em fazer parte da história do Palmeiras, porque esse título de Musa do Palmeiras 2013 será meu para sempre. Um momento muito marcante na minha vida.






Contatos: Face: https://www.facebook.com/suellenandradeoficial / Twitter: @suellen_andrade / Instagram: @suellen_andrade2306
Fotos: Arquivo pessoal Suellen Andrade

Últimas do seu time