Atacante brasileiro faz apelo público para namorar com uma famosa cantora chinesa

Atacante brasileiro faz apelo público para namorar com uma famosa cantora chinesa

Quando surgiu no Inter, em 2006, todos diziam que Alexandre Pato era um jogador diferenciado.
 
Sabemos agora que ele realmente é um sujeito diferente. Não exatamente por jogar bem e fazer muitos gols. Nesses quesitos - depois de um começo deslumbrante no Milan - ele tem deixado a desejar. Fracassou no Corinthians, foi mais ou menos no São Paulo e não fez nada na Europa.
 
Hoje está no Tianjin Quanjian, da China. De vez em quando manda recados para o Flamengo e outros clubes populares, como se estivesse querendo voltar.
 
Mas Alexandre Pato é diferenciado mesmo nas suas relações amorosas. Não sei se por necessidade afetiva ou carência de holofotes, o fato é que Pato só se interessa por mulheres ricas e/ou famosas.
 
No começo da carreira, chegou a casar-se com a atriz global Sthefany Brito. Quando foi para o Milan, agarrou-se rapidamente com Barbara, a filha de Berlusconi, o dono do clube.
 
Voltou para o Brasil e arranjou um romance com Sophia Mattar, filha do chefão da Localiza; e, em seguida, com a atriz Fiorella Mattheis.
 
Agora, na China, o atleta brasileiro começou uma campanha pública para tentar namorar a atriz Dilraba Dilmurat, mais conhecida como Dilireba.
 
No último jogo do Tianjin Quanjian, entrou em campo com um cartaz da cantora e implorou: “Se eu continuar fazendo gols, pode ser que tenha alguma chance com ela”.
 
Aí está o nosso artilheiro diferenciado.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 6a feira
 
CONTROLE REMOTO >  O que você pode ver hoje na TV
 
 
Fluminense ganha na Justiça o direito de ter Scarpa de volta
 
Desistência de Zeca vira piada e Corinthians revive casos com os de Drogba, Alexa Teixeira e Pottker

 

Últimas do seu time