As duas equipes perderam jogadores importantes e ainda não conseguiram repor a altura

As duas equipes perderam jogadores importantes e ainda não conseguiram repor a altura

Os últimos dois anos do futebol brasileiro foram destacados e comemorados pelos mineiros Galo e Cruzeiro. Ambos venceram dois títulos internacionais e três nacionais, ou seja, levaram quase tudo que puderam.

Em 2013 o Atlético-MG venceu uma Libertadores com a alma, batendo marcas incríveis e conseguindo feitos de outro “mundo”, no mesmo ano o Cruzeiro levou o Campeonato Brasileiro com certa facilidade.

Em 2014 o Galo venceu a Recopa Sul-Americana e o Cruzeiro voltou a levar o Brasileirão. Mas o que ficou marcado foi o confronto entre as duas equipes pela final da Copa do Brasil. O Atlético foi o campeão.

A boa fase acabou? No ano de 2015 os dois times juntos já disputaram quatro partidas pela Copa Libertadores da América. Cada equipe já brigou por 6 pontos, onde o Galo perdeu todos e o Cruzeiro conquistou apenas um.

Ambos terão apenas quatro partidas para passar de fase na Libertadores, mas serão quatro jogos de vida ou morte. Minas Gerais vai precisar mostrar uma excelente fase daqui para frente, caso queira figurar no auge novamente.

As duas equipes perderam jogadores importantes e ainda não conseguiram repor a altura. Futebol não vive apenas de boa fase!

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

Últimas do seu time