Clube não conseguiu furar o bloqueio do América-PR

Clube não conseguiu furar o bloqueio do América-PR

Pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport recebeu em casa, na Ilha do Retiro, o America-PE. Apesar de atuar em seus domínios, o Leão não conseguiu vencer e apenas empatou, sem gols, com os visitantes.

Com o resultado o Sport é o nono colocado, empatado com o Araripina. Já o América-PR, subiu uma posição e saiu da lanterna, agora, ocupa a 11ª colocação.

Em um jogo morno e de poucas oportunidades, o técnico Mazola Júnior pedia para o time atacar. Aos 19 minutos, Marcelinho passou para Jheimy, que ficou cara a cara com o goleiro, mas isolou a bola.

No minuto seguinte o América-PE respondeu com perigo. Lewis lançou França, que girou rápido e chutou uma bomba, obrigando Magrão a fazer uma ótima defesa.

Já no segundo tempo, Rivaldo fez ótimo lançamento para a direita do ataque. Thiaguinho driblou Lewiis, tocou para Jheimy, mas David cortou.

O Sport chegou a marcar aos 28 minutos da segunda etapa. Renato recebeu pela direita, tirou o zagueiro e cruzou para Jheimy, que tocou sozinho para as redes. No entanto, o árbitro marcou impedimento.

No último minuto dos acréscimos, aos 49, o Leão mandou uma bola na trave. A bola sobrou para Anderson Paraíba que chutou rasteira mas a bola bateu na trave e voltou.

Na próxima rodada o Sport recebe o Petrolina, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. O América-PE, por sua vez, joga em casa, no mesmo dia e horário, contra o Salgueiro.

Foto: eBand.

Últimas do seu time