Cobiçado por times europeus, jogador caiu de rendimento na temporada 2011

Cobiçado por times europeus, jogador caiu de rendimento na temporada 2011

A queda de rendimento de Casemiro no São Paulo custou caro ao atleta, que deverá ser vendido na próxima abertura da janela de transferências internacionais, em janeiro. A informação foi confirmada pelo presidente Juvenal Juvêncio, que já estipulou o valor que irá liberar o volante.

"Casemiro brilhou na Copa São Paulo de 2010, quando o São Paulo foi campeão e ele apareceu muito bem. Depois, ele subiu para o time de cima, foi para a Seleção, ganhou aumento e caiu de rendimento. Ele é um atleta muito requisitado na Europa. Espero que volte bem das férias. Mas se aparecer uma proposta boa, nós vamos vender. Acredito que cerca de R$ 24,2 milhões seja um bom valor?, afirmou.

Outro jogador que também caiu de rendimento no decorrer da temporada foi o meio-campista Lucas. Entretanto, ele segue com moral com a diretoria de futebol e não deve ser negociado, apesar do interesse da Internazionale e do Anzhi.

"O Lucas é inegociável. O mundo inteiro o quer, mas não tem negócio. Eu não examino nenhuma possibilidade. Ele ainda tem muito a dar ao clube e vai continuar conosco?, completou.

Foto: Vipcomm

Últimas do seu time