Cristiano Ronaldo brilha e Real Madrid vence Real Bétis

Nome do projeto

Publicidade
Publicidade

Pela disputa do Campeonato Espanhol, o Real Madrid mostrou sua força e venceu o Real Bétis na noite deste sábado, por 3 a 2, em Sevilla. O destaque do confronto ficou com Cristiano Ronaldo, que marcou os dois tentos do triunfo merengue.

Com este resultado, os madrilenhos se mantiveram na liderança, com 70 pontos, enquanto os rivais ocupam a O Bétis entrou em campo disposto a conquistar mais três pontos.

Tocando a bola rápido, a equipe da casa envolveu os merengues e não demorou a tirar o primeiro zero do placar. Aos 10 minutos, Montero lançou Rubén Castro, que entregou para Molina chegar em velocidade e estufar as redes.

O tento animou os donos da casa. Entretanto, o Madrid manteve a calma e conseguiu marcar o tento de empate. Aos 24, Özil lançou Higuaín pela esquerda, nas costas da zaga. O atacante argentino avançou e bateu forte para deixar tudo igual.

Na etapa final, Cristiano Ronaldo teve que ser acionado para o Madrid marcar o segundo tento. Aos seis minutos, ele aproveitou passe de Marcelo, dentro da área, para tocar na saída do arqueiro Fabrício para virar o jogo. Porém, não deu tempo para comemorar o feito.

Três minutos depois, o Bétis empatou com Jefferson Montero, após nova falha da zaga madridista. Porém, o português estava inspirado e conseguiu marcar o segundo tento. Aos 27 da etapa final, Kaká cobrou escanteio e Sergio Ramos cabeceou para Fabricio fazer a defesa. Porém, o rebote ficou exatamente nos pés de CR7, que fuzilou de esquerda e recolocou o Real na frente.

Na disputa do Campeonato Espanhol, o Real Madrid enfrenta o Málaga no próximo domingo, no Santiago Bernabéu. Já o Real Bétis encara o Rayo Vallecano, no Teresa Rivero.

Foto: Getty Images

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

Últimas do seu time

Boatos e Rumores

Fernando Torres já está de saída?

Com menos de três meses de Milan, Fernando Torres já pode estar de saída. O Schalke 04, que é comandado por Roberto Di Matteo, ex-comandante do espnahol, está interessado no futebol do atacante.

  • 90%
  • 10%
  • Voto realizado com sucesso
    • Divulgue para seus amigos
    • icone twitter