Por que Luiz Felipe Scolari, enquanto esteve na CBF e era unha e carne com os poderosos, não falou nada sobre os interesses da CBF?

Por que Luiz Felipe Scolari, enquanto esteve na CBF e era unha e carne com os poderosos, não falou nada sobre os interesses da CBF?

Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada... Alô, povão, agora é fé! O Cruzeiro é, oficialmente, bi-tetracampeão brasileiro, mas, como todo o mundo sabe disso há 818 séculos e só se fala em outra coisa (inclusive em Belo Horizonte, onde o assunto é a finalíssima da Copa do Brasil), falemos do ridículo papel, mais um, que o ultrapassado Felipão se sujeitou após as últimas duas derrotas gremistas no Brasileirão, ambas, registre-se, incontestáveis!
 
O fato é que o Grêmio perdeu na bola tanto para Cruzeiro quanto para o Corinthians, e o fã do Pinochet (o comandante verde-amarelo no inesquecível 7 a 1 para a Alemanha, que até hoje não teve a hombridade de assumir a sua culpa nem admitiu que foi patético na Copa, preferindo culpar um pseudo apagão) fugiu da sua responsabilidade. E começa a procurar culpados para o caso de sua equipe fracassar e não conseguir sequer se classificar à Taça Libertadores-2015.
 
Ainda mais risível do que culpar a arbitragem em jogos em que não foi prejudicado, prática comum à categoria dos técnicos, é a insinuação de que não é interessante à CBF a classificação de gaúchos, dando a entender que há um complô contra o Grêmio e blá-blá-blá. Ora, justo Felipão, que há seis meses babava ovo para Marin, aparecendo até cantando parabéns em festinha particular do cartola?
 
Por que Scolari, enquanto esteve na CBF e era unha e carne com os poderosos, não falou nada sobre os interesses da CBF? Covardia?
 
Felipão não é, claro, um caso isolaPor do. Nem no Grêmio. Como está difícil no campo, a diretoria do Tricolor gaúcho apela para o STJDeus para tentar tirar pontos do Corinthians...
 
Vergonhoso! Só falta imitar o arquirrival Colorado e fabricar DVD...
 
O armagedon "normal" na CBF
 
O ex-acaju, ex-deputado e ex-governador biônico Zé da Medalha, o fã do torturador Sérgio Fleury, escancarou como funciona o “governo de coalizão” na CBF e confirmou o “bolsa-cartola”, 15 paus de salário mensal para cada presidente de federação. “Acho perfeitamente normal, é uma verba de representação”, declarou Marin. 
 
 
Os títulos falam por si
 
Enquanto Felipão dá vexame, inclusive fora de campo, dentro dele o momento é de Marcelo Oliveira, que, de forma discreta e competente, privilegiando o trabalho em detrimento aos pitis, é bicampeão brasileiro com o Cruzeiro. E Marcelo ainda está na briga com o Galo de Levir Culpi, que tem o mesmo perfil, pelo caneco da Copa do Brasil.
 
Liga dos Campeões
 
Lanterna da chave E, o Manchester City recebe o poderoso Bayern de Munique para, em caso de provável derrota, dar adeus já na fase de grupos. E por antecipação!
 
Palpites
 
Manchester City 1 x 3 Bayern de Munique
 
CSKA 1 x 2 Roma
 
Apoel 0 x 2 Barcelona
 
PSG 2 x 0 Ajax
 
Sporting 1 x 0 Maribor
 
Schalke 1 x 2 Chelsea
 
Bate 0 x 1 Porto
 
Shakthar 1 x 0 Athletic Bilbao.
 
 
 
Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web!

Facebook: facebook.com/blogodovitao

Últimas do seu time