publicidade
O Campeonato Brasileiro de 2017 começa a todo vapor e está cheio de novidades

O Campeonato Brasileiro de 2017 começa a todo vapor e está cheio de novidades

O Campeonato Brasileiro 2017 começa neste sábado, 13, com apenas dois jogos, Flamengo x Atlético-MG e Corinthians x Chapecoense. E o torneio mais apaixonante das Américas promete ter, além de muita emoção, novidades que enchem de orgulho qualquer torcedor.

É que para essa temporada, em tempos de que a necessidade em possuir um elenco recheado é primordial, os clubes estão repletos de jovens promessas, verdadeiras joias, prontas para serem lapidadas e trabalhadas no elenco profissional.

No início, alguns deles podem parecer desconhecidos para você, mas com o tempo o reconhecimento se torna natural.

Pensando em apressar o processo de apresentação destes futuros craques, eu vou trazer aqui alguns nomes que podem brilhar no Brasileirão e que inclusive já receberam propostas de outros clubes, porém, resistiram momentaneamente ao forte assédio dos rivais.

Fotos: UOL

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

SOBRE O COLUNISTA

Apaixonado por programas esportivos de rádio e televisão, desde a infância é frequentador desses meios de comunicação. Formou-se em jornalismo e logo em seguida pós-graduou em Comunicação Jornalística, pois visava trabalhar com esportes. Mais tarde, concluiu o MBA de Master em Gerência e Administração para entender o mundo dos negócios.

Arquivos