O meio-campista, remanescente da equipe dos 7 a 1, deu a volta por cima e está jogando muito bola

O meio-campista, remanescente da equipe dos 7 a 1, deu a volta por cima e está jogando muito bola

Desde a chagada de Tite à Seleção, o time vem conseguindo resultados importantes e uma nova realidade do futebol brasileiro já é aceita pela maioria dos torcedores. Nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, o Brasil repetiu seus impecáveis duelos, tendo confirmado ontem, 28, a sonhada classificação.

E quem esperava por um show de Neymar, Philippe Coutinho, Firmino ou algum outro craque mais badalado do time, não se decepcionou. Porém, quem acabou roubando a cena de fato, foi Paulinho.

O meio-campista, remanescente da equipe dos 7 a 1 e inclusive muito criticado, deu a volta por cima com grandes atuações. Ele fez três gols na vitória por 4 a 1 sobre o Uruguai e duas assistências no 3 a 0 sobre o Paraguai.

A boa fase não é somente pelo Brasil, Paulinho tem feito boas partidas sob o comando de Luis Felipe Scolari, pelo Guangzhou Evergrande, da China.

Mas para você, torcedor, quem é o verdadeiro responsável pela boa fase de Paulinho? Tite, que tem nele confiança desde a época de Corinthians e aposta em seu trabalho, ou Felipão, que não abre mão do jogador? Vote!

 

[playbuzz-item url="//www.playbuzz.com/tulioi10/quem-o-verdadeiro-respons-vel-pela-boa-fase-de-paulinho"]

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

SOBRE O COLUNISTA

Apaixonado por programas esportivos de rádio e televisão, desde a infância é frequentador desses meios de comunicação. Formou-se em jornalismo e logo em seguida pós-graduou em Comunicação Jornalística, pois visava trabalhar com esportes. Mais tarde, concluiu o MBA de Master em Gerência e Administração para entender o mundo dos negócios.

Arquivos