A competição ficou um pouco mais inchada e o nível de dificuldade só aumenta

A competição ficou um pouco mais inchada e o nível de dificuldade só aumenta

Agora ficou sério!

E podemos ter certeza de quem vem coisa boa por aí.

A Copa Libertadores da América 2017 começou pra valer e aquela sensação prazerosa, que só a torcida cujo seu time está presente no torneio sente, pode ser notada neste clima que paira sobre o ar.

Tudo fica diferente, não é mesmo?

Só mesmo quem tem a honra de disputar uma Libertadores e torcer junto com o clube do coração, sabe do que estou falando.

Todavia, há de ressaltar que a competição este ano ficou um pouco mais inchada e cansativa.

Após a sua fase “pré”, com quatro rodadas, os sobreviventes deste magnifico espetáculo entraram de vez na etapa de classificação. Período este, que concentra somente os melhores, mais qualificados e os mais efetivos em campo.

Dois brasileiros já estrearam, a Chapecoense com um ótimo resultado construído fora de casa com a vitória sobre o Zulia Fútbol Club, da Venezuela e o Atlético-PR, que amargou um tenebroso empate em seus domínios, contra a Universidad Católica, do Chile.

Altos e baixos totalmente imprevisíveis que certamente as equipes do Brasil terão que enfrentar, tendo em vista as inúmeras e tradicionais dificuldades impostas pela Libertadores.

Sabendo que os clubes brasileiros terão alguns duros obstáculos pela frente, quem você acha que se dará melhor e que tem reais chances de título?

 

[playbuzz-item url="//www.playbuzz.com/tulioi10/qual-clube-brasileiro-se-dar-melhor-na-libertadores"]

Foto: Reprodução

SOBRE O COLUNISTA

Apaixonado por programas esportivos de rádio e televisão, desde a infância é frequentador desses meios de comunicação. Formou-se em jornalismo e logo em seguida pós-graduou em Comunicação Jornalística, pois visava trabalhar com esportes. Mais tarde, concluiu o MBA de Master em Gerência e Administração para entender o mundo dos negócios.

Arquivos