publicidade
Em noite inspirada, Neymar comandou o time catalão a uma virada histórica

Em noite inspirada, Neymar comandou o time catalão a uma virada histórica

A partida entre Barcelona e PSG, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, foi um verdadeiro espetáculo. Pois, quem apostaria que o time espanhol arrancaria a classificação precisando de um placar super elástico? O jogo de ida, em Paris, terminou com a derrota dos catalães por 4 a 0, ou seja, a tarefa de reverter o resultado seria praticamente impossível.

Seria...

Porque o Camp Nou foi palco de mais uma espetacular atuação do Barça, com a goleada de 6 a 1 sobre os franceses.

Entretanto...

O show comandado por Neymar, que por sua vez jogou absurdamente bem, teve dois lances muito polêmicos que irritaram os torcedores adversários e que estão causando discussões em comentários pelas ruas e nas redes sociais.

Ainda no primeiro tempo, o árbitro deixou de marcar um pênalti cometido por Masquerano, quando ele interferiu na trajetória da bola com o braço. E pior, no final da segunda etapa quando o Barça mais cresceu no duelo, anotou uma penalidade inexistente em cima de Suarez que fora convertida por Neymar.

Sabendo disso, deixe sua opinião sobre esse “jogão de bola” da última quarta-feira (8), da Liga dos Campeões. Será que foi realmente justo?

 

[playbuzz-item url="//www.playbuzz.com/tulioi10/o-barcelona-mereceu-a-vit-ria-sobre-o-psg"]

Foto: UOL

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

SOBRE O COLUNISTA

Apaixonado por programas esportivos de rádio e televisão, desde a infância é frequentador desses meios de comunicação. Formou-se em jornalismo e logo em seguida pós-graduou em Comunicação Jornalística, pois visava trabalhar com esportes. Mais tarde, concluiu o MBA de Master em Gerência e Administração para entender o mundo dos negócios.

Arquivos