Pela Copa Libertadores da América, o Palmeiras fez o gol que deu a vitória sobre o Peñarol aos 54 minutos do segundo tempo

Pela Copa Libertadores da América, o Palmeiras fez o gol que deu a vitória sobre o Peñarol aos 54 minutos do segundo tempo

O Palmeiras venceu o Peñarol por 3 a 2 na última quarta-feira, 12, pela terceira rodada da fase de classificação da Copa Libertadores da América. E mesmo atuando em seu estádio, no Allianz Parque, o Verdão sofreu para derrotar o rival uruguaio. O árbitro equatoriano Roddy Zambrano não estava em um bom dia e em alguns momentos do confronto acabou prejudicando ambas as equipes.

A partida foi paralisada inúmeras vezes e o juiz se perdeu em lances considerados fáceis. No entanto, o jogo caminhava com um injusto empate, devido as boas oportunidades desperdiçadas pelo Alviverde.

Foi então que, nos minutos finais, Zambrano deu cinco minutos de acréscimos e logo em seguida, após discussão em uma falta e longa paralisação, somou mais quatro minutos, totalizando nove.

E aos 54 minutos, o time brasileiro conseguiu o terceiro gol. Além da vitória, o Palmeiras deixou o gramado na liderança do Grupo 5. Isso gerou muita polêmica e ainda divide opiniões.

Mas e você, o que acha?

O duelo se repete na próxima rodada, no dia 26 de abril, mas na casa do Peñarol, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu.

 

 

Foto: Reprodução/Conmebol

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

SOBRE O COLUNISTA

Apaixonado por programas esportivos de rádio e televisão, desde a infância é frequentador desses meios de comunicação. Formou-se em jornalismo e logo em seguida pós-graduou em Comunicação Jornalística, pois visava trabalhar com esportes. Mais tarde, concluiu o MBA de Master em Gerência e Administração para entender o mundo dos negócios.

Arquivos