Público decepcionou na estreia do Tubarão

Público decepcionou na estreia do Tubarão

Redação Bola Furada - A bola rolou pela primeira vez em uma partida oficial no Estádio do Café na temporada 2017. A estreia no Campeonato Paranaense não foi da forma que o time, torcida e comissão técnica imaginava. O Prudentópolis Futebol Clube deu trabalho para o LEC e quase ficou com os três pontos.

Para quem esperava um baile do Londrina e uma vitória tranquila, foi surpreendido com a atuação em campo. A partida começou morna, sem muitas jogadas de ataque das duas equipes. Aos 31 minutos do primeiro tempo, os visitantes desencantaram e balançaram as redes. Kairo deu um ótimo passe e Edu Raposa guardou a bola.

Poucos minutos depois, o técnico Claudio Tencati realizou uma alteração ainda na primeira etapa, algo que não é acostumado fazer. O atacante Wellisson, que tomou um cartão amarelo, saiu e entrou o meia Celsinho. Com a apresentação muito ruim do Tubarão, o Tigrão quase ampliou o marcador em duas jogadas já nos acréscimos. O elenco alviceleste foi para o vestiário sob vaias da torcida.

No início da segunda etapa a torcida levou um susto. Aos 2 minutos, o goleiro Alan teve trabalho e salvou o gol no chute do lateral Fabinho. Logo depois, o time deu uma respirada e Celsinho quase marcou de falta em duas oportunidades. Os técnicos realizaram as substituições e com Júlio Pacato o Londrina melhorou o desempenho.

Tencati colocou o menino Lucas Machado em campo. O jovem, que estava recentemente com o Tubarãozinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, entrou e igualou o placar no Café. O Tubarão pressionou no final da partida, Luizão acertou a bola no travessão, mas não conseguiu garantir os três pontos.


Londrina 1 x 1 Prudentópolis – 1ª rodada – Campeonato Paranaense
Local: Estádio do Café
Data: 29/01/2017 – Horário: 17 horas
Arbitragem: Cristian Eduardo Gorski da Luz – Assistentes: Adolfo Pereira Borges e Fabricio da Silva Martins

Londrina: Alan; Lucas Ramon, Luizão, Marcondes e Ayrton; Germano, França (Júlio Pacato), Rafael Gava e Fabinho (Lucas Machado) ; Safira e Wellison (Celsinho). Técnico: Claudio Tencati

Prudentópolis: Edvaldo; Lito, Cesar Gaúcho, Diego Alemão e Fabinho; Edu Raposa (Jean Lucas), Fernando Gomes, Cícero e Kairo (Thomas); Wagner Libano e Baiano (Mateus Oliveira). Técnico: Milton do Ó

Gols: Edu Raposa aos 31 min do 1º tempo e Lucas Machado aos 33 min do 2º tempo

Público pagante: 1600 – Público livre: 321 – Público total: 1921 – Renda: R$ 39.907,00

PRÓXIMOS JOGOS:
O Londrina entra em campo no domingo (5), às 17 horas, contra o Toledo no estádio 14 de Dezembro, partida válida pela terceira rodada da competição. Já o Prudentópolis joga na quarta-feira (1), às 20 horas, contra o PSTC em Cornélio Procópio.

PRIMEIRA LIGA:
A partida contra o Rio Branco, pela segunda rodada do estadual foi transferida para o dia 15 de fevereiro. Afinal no meio desta semana, na terça-feira (31), às 19 horas, o LEC enfrenta o Avaí na Ressacada pela Primeira Liga.

Foto: Redação Bola Furada

SOBRE O COLUNISTA

Apaixonado por programas esportivos de rádio e televisão, desde a infância é frequentador desses meios de comunicação. Formou-se em jornalismo e logo em seguida pós-graduou em Comunicação Jornalística, pois visava trabalhar com esportes. Mais tarde, concluiu o MBA de Master em Gerência e Administração para entender o mundo dos negócios.

Arquivos