publicidade
A última vitória do Tricolor foi em 2009, de lá para cá já são cinco derrotas e três empates

A última vitória do Tricolor foi em 2009, de lá para cá já são cinco derrotas e três empates

O Palmeiras entrou em campo no último sábado, 11, para a disputa da oitava rodada do Campeonato Paulista um pouco preocupado com outra competição, a Copa Libertadores da América. Tudo seria mais tranquilo, a não ser pelo adversário da vez, o São Paulo. Portanto, preservar algumas peças importantes do elenco seria suicídio, pois o Tricolor vinha embalado para o clássico e focado para acabar com o tabu de oito anos sem vitória sobre o Verdão neste torneio. Desde 2009 que o time do Morumbi não vence o Choque-Rei. E agora, com mais esse revês por 3 a 0, o duelo soma cinco derrotas e três empates.

A vitória deixou o Palmeiras com 18 pontos, na liderança do Grupo C. Além disso, deixou um enorme sorriso no rosto do torcedor alviverde. O São Paulo continua como líder do Grupo B, com 14. E a tristeza paira sob o ar dos são-paulinos, pois desde 2009 que o clube não sabe o que é vencer o rival.

Aquela época de soberania tricolor eram bons tempos, não é mesmo? E você se lembra como era o mundo quando o São Paulo venceu o Palmeiras pela última vez no Paulistão? Veja!

 

 

[playbuzz-item url="//www.playbuzz.com/tulioi10/como-era-o-mundo-quando-o-s-o-paulo-venceu-o-palmeiras-pela-ltima-vez-no-paulist-o"]

Foto: Vipcomm

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

SOBRE O COLUNISTA

Apaixonado por programas esportivos de rádio e televisão, desde a infância é frequentador desses meios de comunicação. Formou-se em jornalismo e logo em seguida pós-graduou em Comunicação Jornalística, pois visava trabalhar com esportes. Mais tarde, concluiu o MBA de Master em Gerência e Administração para entender o mundo dos negócios.

Arquivos