Clique aqui e conheça a história de Kung Jin

Clique aqui e conheça a história de Kung Jin

É, realmente “Mortal Kombat X” chegou com tudo e com algumas surpresas em se tratando de uma série onde o objetivos do jogo é usar da violência, a forma mais exata de conquistar vitórias.

A personagem Kung Jin, primo de Kung Lao, é gay. E a maneira com que esta informação é apresentada durante o modo história é muito sutil.

Em um diálogo entre Jin e Raiden, o Deus do Trovão tenta incitar o lutador a se tornar um monge Shaolin, que responde “não posso… Eles não vão aceitar…”. Raiden então responde “eles se importam apenas pelo que está no seu coração, não quem seu coração deseja”.

Após alguns comentários sobre a cena, o diretor de sequencias animadas do “Mortal Kombat X”, Dominic Ciancialo, confirmou no Twitter que se trata da identidade sexual da personagem ecomenta: “Vejo que algumas pessoas estão sacando a sutil exposição contida no flashback de Kung Jin. Bom saber que temos fãs tão atenciosos!”.

Jin é um arqueiro e membro das Forças Especiais. Sua preferência e identidade sexual é uma parte de seu caráter não sendo a única coisa que o define e nem o tema principal de sua história. Sua homossexualidade é confirmada também nas HQs lançadas antes do jogo.

Ponto positivo para a franquia, pois demonstra que está à frente de qualquer preconceito.

Falou!

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Imagem: Reprodução

Últimas do seu time