Depois daquele amistoso em março, contra o Brasil, o meia do Real Madrid ficou preocupadíssimo

Depois daquele amistoso em março, contra o Brasil, o meia do Real Madrid ficou preocupadíssimo

Exatamente três meses atrás, no dia 28 de março, o meia Toni Kroos fez um importante alerta sobre a qualidade da seleção da Alemanha, mas, ao que tudo indica, ninguém o levou a sério.
 
Kross ficou preocupadíssimo após a derrota da Alemanha para o Brasil num amistoso disputado em Munique. O Brasil ganhou por 1x0, gol de Gabriel Jesus, e o volante do Real Madrid sentenciou:
 
“Para tirar algo positivo dessa partida, dá para dizer que nós melhoramos nos últimos minutos do jogo, mas o saldo foi negativo, e os problemas do nosso time ficaram escancarados. O Brasil nos mostrou que não somos tão bons quanto todos dizem. Ou, pelo menos, o que alguns de nós talvez possa achar que somos”.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 5a feira
 
CONTROLE REMOTO:  O que você pode ver hoje na TV
 
Tite e Osório já se enfrentaram no Brasileirão e o duelo terminou empatado
 
Veja o que pensam agora os comentaristas esportivos que tanto criticavam a seleção
 
Mladen Krstajic, técnico da Sérvia: “É difícil jogar contra uma superpotência como o Brasil”

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos