Técnico da seleção é uma das personalidades que teve o nome cogitado para entrar na política

Técnico da seleção é uma das personalidades que teve o nome cogitado para entrar na política

Na busca por “um novo nome”, já se pensou em algumas personalidades para disputar a Presidência da República, dentre elas o apresentador Luciano Hulk, o juiz Sérgio Moro e (acredite!) até o técnico Tite.
 
Nenhum deles parece disposto a enfrentar essa aventura. Tite, por exemplo, em entrevista à Veja, descartou totalmente essa possibilidade, mesmo que volte da Rússia com a taça de hexacampeão do mundo:
 
“Nunca. Jamais deixarei o futebol. Não tenho essa pretensão. Como cidadão, espero que a política, que por vezes me envergonha, esteja um dia muito melhor do que está hoje. O país é muito maior que o futebol, que mexe com a emoção. A política mexe com o nosso futuro, o de nossos filhos”.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 6a feira
 
Resposta de Neto às críticas de Lazarani: “Vou enfiar a minha Bola de Prata no seu c#”
 
Messi vê a Argentina “em construção” e põe o Brasil como favorito na Copa
 
Fábio Carille, o técnico campeão, foi pra escola receber aulas de Luxemburgo e Renê Simões

 

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos