Entrevista ao jornal `Het Volk`, técnico belga prometeu colocar o time no ataque

Entrevista ao jornal `Het Volk`, técnico belga prometeu colocar o time no ataque

Numa entrevista ao jornal Het Volk, o técnico da Bélgica Roberto Martinez falou sobre o confronto contra o Brasil, nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo:
 
"O caminho só nos ajudou a acreditar ainda mais em nós mesmos. Ouso dizer que estamos prontos para conhecer o Brasil. Nada precisa ser feito pela Bélgica. Lembre-se, este grupo realmente quer ir para as semifinais. Mas o Brasil é o favorito de todo o mundo. O grande favorito. Isso pode ser uma vantagem para nós, porque esse papel favorito pode ter nos paralisado contra o Japão. Mas minha equipe está fisicamente pronta. A mentalidade é muito boa. Todo mundo agora está falando sobre as táticas, mas eu não vejo isso como um problema. Somos e continuamos sendo uma equipe ofensiva. Nós não vamos nos defender de repente, agora. Nós realmente sabemos o que precisamos fazer para vencer o Brasil. Eu já tenho meu plano. Porque no início do torneio já estava claro que nas quartas de final nós provavelmente jogaríamos contra a Alemanha ou o Brasil. O Brasil é o melhor time neste torneio, mas não estamos perdidos. Longe do mesmo”.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 4a feira
 
CONTROLE REMOTO:  O que você pode ver hoje na TV
 
De Bruyne: “Não tenho medo do Brasil e quero ganhar por 1x0 com gol aos 90 minutos”
 
A Inglaterra de Kane, não chega a ser uma “Brastemp”. A Colômbia merecia passar
 
Vale a pena ver de novo o exemplo de  fair play de um jogador da Dinamarca, em 2003

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos