Na semana de estréia no Brasileirão, o rubro-negro ainda procura um `Plano C`

Na semana de estréia no Brasileirão, o rubro-negro ainda procura um `Plano C`

Renato Gaúcho foi convidado, sim, para dirigir o Flamengo, mas preferiu ficar no Grêmio, sem fechar as portas para o time carioca:
 
“Todo mundo sabe que o meu sonho é um dia dirigir o Flamengo, mas neste momento prefiro ficar no Grêmio. Quem sabe no futuro?”, disse Renato, após conquistar o título Gaúcho.
 
A verdade é que Renato Gaúcho não ficou satisfeito ao saber que, antes dele, o Flamengo havia feito o mesmo convite para Fábio Carille, o jovem treinador campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians. Vaidoso, Renato não concordou em ser o `Plano B`.
 
Enquanto isso, na semana da estreia do Brasileirão e com o duelo com o Santa Fé, pela Libertadores, o Flamengo segue com o interino Mauricio Barbieri, buscando desesperadamente algum nome para ser o `Plano C`.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 3a feira
 
CONTROLE REMOTO >  O que você pode ver hoje na TV
 
A Nota Oficial do Palmeiras contra a FPF, que organiza um certo torneio chamado de Paulistinha

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos