Clube francês tenta se consolidar também como uma `fábrica de ganhar dinheiro`

Clube francês tenta se consolidar também como uma `fábrica de ganhar dinheiro`

O Paris Saint-Germain não é apenas futebol. É uma máquina de fazer dinheiro, principalmente depois que contratou Neymar e passou a ocupar espaço em todos os veículos de comunicação do planeta. 
 
Hoje o PSG anunciou um acordo de colaboração sem precedentes com a lendária banda de rock The Rolling Stones. O clube francês criou uma linha de roupas por ocasião da turnê `No Filter` que o grupo de música está fazendo na Europa. Além disso, desde a partida contra Bordeaux, em 30 de setembro, as músicas de The Rolling Stones estão sendo executadas na sua Arena, em Paris.
 
O design da roupa foi concebido pelo Speedy Graphito e as peças podem ser adquiridas durante este fim de semana na loja Colette.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 4a feira
 
Justiça americana joga duro com ex-cartolas da Fifa e quer melar a Copa do Catar em 2022
 
O Corinthians superou o São Paulo e assumiu a liderança também de público
 
Enquanto isso, nas redes sociais o Flamengo continua sendo o “mais curtido”
 

 

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos