Ao que parece, craque do PSG e da seleção quer ficar `bem na foto` por onde ele passa

Ao que parece, craque do PSG e da seleção quer ficar `bem na foto` por onde ele passa

Mesmo de folga na seleção, Neymar permaneceu nos holofotes neste fim de semana. Primeiro no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, quando trocou carinhos com a ex Bruna Marquezine.
 
Além disso ao se apresentar para treinar na Academia de Futebol do Palmeiras, o craque gravou uma breve entrevista para o canal do Verdão no Youtube, em que que elogiou a estrutura do CT palmeirense e falou sobre a possibilidade de se transferir para o Palestra no futuro.
 
“Olha, não sei, ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer. Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito sempre de verde, do Palmeiras. Bom, não tenho muita história como torcedor porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex… São os caras em quem me espelhava e acabei virando palmeirense por causa deles”
 
Mas o torcedor palmeirense nem pode se empolgar, porque Neymar costuma fazer média por todos os lugares por onde passar. Por enquanto, seu “grande amor” é o PSG, naturalmente, o clube que lhe paga um dos maiores salários do mundo do futebol:
 
"Todo mundo pensava que ao sair do Barça eu iria morrer, mas não, estou mais vivo do que nunca, temos um timaço. Estou muito feliz e podemos conseguir coisas que este clube nunca conseguiu, mas temos que ir pouco”, disse recentemente.
 
E não podemos esquecer também que ele já foi “apaixonado" pelo Santos, Barcelona e até pelo Flamengo.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 2a feira
 
Compra de votos do Rio-16 entra na mira do FBI e pode pegar ‘peixes graúdos’ 
 
Separatismo da Catalunha pode facilitar ida de Messi para o Manchester City
 
Está provado: o PSG dá a maior sorte ao Brasil em Copas do Mundo
 
A fronteira entre o ridículo e a vergonha alheia: Galvão narra lançamento de buquê de Marina Ruy barbosa
 
Times do Rio de Janeiro estão pagando pra jogar em casa neste 2º turno

 

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos