publicidade
 “Fácil é falar. Difícil é fazer gol”, disparou o comentarista da Band

“Fácil é falar. Difícil é fazer gol”, disparou o comentarista da Band

Vinícius Jr fez um golaço pelo Flamengo e, na hora de comemorar, fez um gesto de chororô que não  agradou aos jogadores do Botafogo. Um gesto criticado pelo comentarista do SporTV, Paulo César Vasconcelos:
 
“Desnecessário tributar do adversário”, disse PCV.
 
Foi o bastante para o comentarista Neto, da Band, partir em defesa do jovem atacante flamenguista. E também para detonar o profissional do SporTV:
 
“Pô, estou assistindo ao jogo do Flamengo e Botafogo, tá na final com o Boa Vista, e o Vinicius Jr fez o gol, um golaço, aí o comentarista falou assim: ‘Desnecessário fazer o chororô’. Desnecessário é você falar, desnecessário é você. Vá chupar uma r***”. E mais, eu não terminei, porque não aguento: sabe o que é difícil? É fazer gol. Sabe o que é difícil? Fazer um golaço, como o Flamengo fez e ganhou de 3 a 1. Isso que é difícil, po***. Fácil é falar: ‘Olha, ele não pode fazer isso’. Vai lá fazer gol. Nunca…”, disse Neto em vídeo publicado no Instagram.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais deste domingo
 
CONTROLE REMOTO - O que você pode ver hoje na TV
 
Corinthians, Palmeiras e Flamengo, os times com mais interações no Facebook
 
Neymar faz golaço e mantém PSG disparado na liderança do Francês
 
 
O impacto da crise econômica no patrocínio dos clubes da Série A

 

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos