Este teria sido o verdadeiro motivo de o técnico ter pedido demissão depois da Champions

Este teria sido o verdadeiro motivo de o técnico ter pedido demissão depois da Champions

Mais uma bomba que explodiu no vestiário do Real Madrid. O verdadeiro motivo da saída de Zinedine Zidane do clube teria sido uma briga com o goleiro reserva Kiko Casilla, no último jogo da Liga Espanhola.
 
O assunto foi revelado pelo jornalista Cristobal Soria na ÁsTV (clique AQUI e veja o vídeo). Ele conta que Casilla ficou revoltado por não ser escalado na partida contra o Villarreal, um jogo que não valia mais nada, mas serviria para ele atingir uma meta contratual e receber um bônus de 600 mil euros do clube.
 
Segundo o jornalista, Casilla revoltou-se e partiu para agredir fisicamente a Zidane no vestiário. Só não conseguiu porque foi contido pelos companheiros.
 
Poucos dias depois da final da Champions, Zidane despediu-se do Real Madrid, para a surpresa de todo o mundo futebolístico.
 
E essa briga no vestiário teria sido o verdadeiro motivo.
 
VEJA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 3a feira 
 
CONTROLE REMOTO: O que você pode ver hoje na TV
 
Andrés Sanchez fala de possível confronto com Palmeiras, sem antes passar pelo Colo-Colo
 
Rogério Ceni enlouquece a mídia cearense com a melhor campanha da história da Série B
 
Goleiro Karius, do Liverpool, sofreu concussão na final da Champions
 
E nas redes sociais continua o empate técnico de Flamengo e Corinthians em número de seguidores 

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos