A possível chegada de `El Niño` seria um problema para jovens como Vizeu e Paquetá

A possível chegada de `El Niño` seria um problema para jovens como Vizeu e Paquetá

Começou a época de boatos e especulações. A mais recente delas é a possibilidade de o espanhol Fernando Torres jogar num time brasileiro. Ele foi oferecido por empresários a Palmeiras e Flamengo, querendo ganhar algo em torno de R$ 1 milhão/mês.
 
O Palmeiras já disse “não”. O Palmeiras teve experiências frustrantes com estrangeiros, como Borja, por exemplo, e está bem mais cauteloso.
 
Mas o Flamengo parece animado em trazer “El Niño”, que não figura mais nos planos do Atlético de Madrid. Fernando Torres tem 33 anos e é um jogador supervalorizado pela mídia espanhola. Nunca jogou essa bola toda e não fez sucesso em lugar nenhum.
 
Se realmente acertar com o Flamengo, Torres vai obstruir a evolução de jovens como Vizeu e Paquetá. Seria uma rematada bobagem do Flamengo.
 
Mas, em matéria de bobagem, a diretoria do Flamengo é quase insuperável.
 
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES 
 
As manchetes dos jornais desta 3a feira
 
Real Madrid manda buscar Vinicius Jr para ver o clássico de sábado contra o Barcelona
 
Corinthians ainda deve R$ 1,2 bi da Arena. Talvez demore séculos para quitar

 

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos