publicidade
Vitória sobre o Santos confirma a boa arrancada do Verdão no Paulistão

Vitória sobre o Santos confirma a boa arrancada do Verdão no Paulistão

 
O Palmeiras tem o maior elenco do futebol brasileiro. Alguém já fez as contas e viu que tem em média três jogadores para cada posição. Enquanto Jailson, por exemplo, fechava o gol na vitória sobre o Santos, no banco Fernando Prass e Weverton apenas assistiam.
 
Isso só se faz com dinheiro, muito dinheiro. E o Palmeiras é, certamente, um dos clubes mais equilibrados financeiramente na atualidade. Alguém pode brincar com uma frase bem humorada que fala: “dinheiro não é tudo, mas é 100%”.
 
No futebol é assim. Invariavelmente. Por isso, Barcelona, Real Madrid e Bayern - só pra citar alguns dos mais ricos do planeta - estão sempre “nas cabeças”.
 
O Palmeieas que bateu o Santos esta tarde alcançou a quinta vitória seguida no Paulistão, e tem 100% de aproveitamento. 
 
É um timaço. Tem muita qualidade em todos os setores. E quando o técnico Roger Machado olha para o banco de reservas, tem opções & opções. Hoje foi a estréia de Scarpa, que não teve nem tempo de mostrar alguma coisa.
 
O Santos lutou, lutou, mas havia um claro desequilíbrio dentro de campo. Eu, particularmente, fiquei interessando em ver o garoto Rodrygo, que entrou na metade do segundo tempo. Mas a bola nem chegou nele.
 
Será difícil segurar esse Palmeiras.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
Coutinho nota 7 no empate do Barça com o Español. Paulinho, nota 6
 
Sabe-se agora que aquela alfinetada de Xavi em Neymar era `fake news`
 
Corinthianos ou não, o que os especialistas dizem sobre a eleição de Andrés Sanchez

 

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos