publicidade
Na véspera da Copa de 2006, Ronaldo Fenômeno fez uma festa na França. Deu no que deu

Na véspera da Copa de 2006, Ronaldo Fenômeno fez uma festa na França. Deu no que deu

Fevereiro de 2005 - O atacante Ronaldo, a maior esperança do Brasil para a Copa da África do Sul, promoveu uma festa monumental para celebrar seu casamento com a modelo Daniela Picarelli, no castelo de Chantilly, na França. Menos de três meses depois o casamento acabou. 
Na Copa, o Brasil fracassou.
 
Fevereiro de 2018 - O atacante Neymar, a maior esperança do Brasil para a Copa da Rússia, promoveu, também na França, uma festa monumental para celebrar seus aniversário, mas, na verdade, o que ele queria mesmo era referendar o reatamento do seu namoro com a atriz Bruna Marquezine.  Um namoro que já teve muitas “idas e vindas”.
 
Durante a festa deste domingo teve um bate-papo entre Neymar e Ronaldo. O Fenômeno tinha a obrigação de contar para Neymar “onde foi que eu errei”.
Dentro e fora de campo.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 3a feira
 
CONTROLE REMOTO > O que você pode ver hoje na TV
 
Não podemos perder de vista os clubes brasileiros que têm compromisso com o atraso
 
Roger Machado assombra o Verdão com o melhor início de Paulistão nos últimos 40 anos

 

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos