Gabriel Jesus e De Bruyne, ambos do M.City, são alguns dos `parceiros` desse grande confronto

Gabriel Jesus e De Bruyne, ambos do M.City, são alguns dos `parceiros` desse grande confronto

O duelo entre Brasil e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo, reunirá a maior quantidade de jogadores que atuam na mesma equipe. Ao todo serão 18 jogadores nessa situação. E entre as equipes com mais representantes na partida, destaque para o Manchester City que terá seis jogadores: Ederson, Danilo, Fernando e Gabriel Jesus pelo Brasil, Vincent Kompany e Kevin De Bruyne pela Bélgica. O PSG vem em seguida com os brasileiros Marquinhos, Thiago Silva e Neymar e o belga Thomas Meunier.
 
Entre os titulares de Brasil e Bélgica, provavelmente estarão os representantes apenas de Manchester City, Chelsea, Barcelona e PSG, com Gabriel Jesus, Fernandinho, Vincent Kompany, Kevin De Bruyne, Willian, Eden Hazard, Thibaut Courtois, Philippe Coutinho, Paulinho, Neymar, Thiago Silva e Thomas Meunier.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 6a feira
 
CONTROLE REMOTO:  O que você pode ver hoje na TV
 
Retrospecto de Tite na seleção brasileira impõe respeito (e medo?) aos adversários
 
Fracassaram aqueles que tentaram levar para a Copa a disputa entre Coxinhas e Mortadelas
 
Lukaku defende Neymar: “Adversários batem muito nele. Um será o melhor do mundo
 
Paixão e esperança nas capas dos jornais de Montevidéu e Paris
 
Os direitos do Brasileirão até 2022 estão nas mãos de ex-conselheira de Eike Batista

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos