Conheça todas as possibilidades de confrontos nas semifinais do Paulistão

Conheça todas as possibilidades de confrontos nas semifinais do Paulistão

Quem tem medo do Palmeiras?
 
Fiz uma mini-enquqte por telefone, ontem à noite, enquanto o Palmeiras triturava o Novorizontino no Allianz Parque. As três respostas:
 
"Eu prefiro ser eliminado pelo Bragantino do que perder do Palmeiras na final”, disse o corinthiano.
 
“Seri melhor evitar o Palmeiras numa semifinal”, respondeu o santista.
 
“Era bom pra nós pegar o Palmeiras logo. Perder é uma possibilidade. Ganhar, seria sair da crise”, sonhou o são paulino.
 
É claro que não é uma pesquisa cientifica e o universo de três entrevistados também não reflete o pensamento da maioria. Mas não deixa de ser um indicativo.
 
Já sabemos que o Palmeiras pegará Santos ou Bragantino na próxima fase, dependendo do jogo entre Corinthians e Bragantino, em Itaquera, para ter a confirmação.
 
As possibilidades das semifinais são estas:
 
1 - Se o Corinthians passar, seja no tempo normal ou nos pênaltis, os confrontos serão Palmeiras x Santos e Corinthians x São Paulo. Ou seja, o Timão não tem outro adversário. Classificando, enfrenta o Tricolor.
 
2 - Caso o Bragantino avance com vitória ou empate, as semifinais terão Palmeiras x Santos e Bragantino x São Paulo.
 
3 - Se o Bragantino obtiver a vaga nos pênaltis, a mudança será geral. O Palmeiras passaria a enfrentar o Massa Bruta, enquanto o São Paulo pegaria o Santos.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 5a feira
 
 
CONTROLE REMOTO >  O que você pode ver hoje na TV
 
Folha descobre como o futuro presidente da CBF multiplicou o seu patrimônio
 
Jornalista do Ás detona dancinha de Neymar com uma perna só

 

SOBRE O COLUNISTA

Marcondes Brito, como jornalista esportivo, fez várias coberturas de Copas do Mundo e Jogos Olímpicos e atuou como comentarista da BandNewsTV e Bradesco-FM. Foi editor do Correio Braziliense e Jornal de Brasília. Como executivo, foi diretor dos Diários Associados-PB, Diário de Pernambuco e TV Bandeirantes. Em 2008, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo.

Arquivos