Temporada 2017 da liga asiática começa nesta sexta-feira com grandes estrelas brasileiras como Paulinho, Hulk, Alexandre Pato, entre outros. Confira!

Temporada 2017 da liga asiática começa nesta sexta-feira com grandes estrelas brasileiras como Paulinho, Hulk, Alexandre Pato, entre outros. Confira!

A milionária temporada 2017 da liga chinesa começa nesta sexta-feira e será destaque no Canal Bandsports. Com grandes estrelas, os chineses prometem chamar atenção do mundo com astros que aceitaram jogar por lá diante de cifras milionárias e renderão, além de manchetes mundiais, uma injeção de técnica e talento ao futebol chinês.

O grande destaque desta nova temporada será Carlitos Tevez, ex-Corinthians e Boca Juniors, que se mudou para a Ásia para atuar no Shanghai Shenhua, com um contrato que o tornou o jogador mais bem pago do mundo.  

Na cola do argentino, um brasileiro se destaca também por um contrato milionário: o meia Oscar, ex-Chelsea e que disputou a última Copa do Mundo como titular da seleção brasileira. Com a camisa do Shanghai SIPG, Oscar será uma estrela que irá faturar cerca de 22 milhões de euros/ano.

A primeira rodada apresenta os seguintes jogos:

Sextas-feira: Guizhou Zhicheng x Liaoning

Sábado

Guangzhou R&F x Tianjin Quanjian

Shanghai East Asia x Changchun Yatai

Shandong Luneng x Tianjin Teda       

Chongqing Lifan x Yanbian

Domingo

Guangzhou x Beijing Guoan

Henan Jianye x Hebei

Shanghai Shenhua x Jiangsu Suning

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Foto: UOL

Twitter: @salgueirofc

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

SOBRE O COLUNISTA

Paulistano com muito orgulho, Salgueiro, como é conhecido, é pisciano, jornalista diplomado, repórter fuçador, irriquieto e um cidadão inconformado. Engatinhou na profissão na Rádio CBN, onde aprendeu muito no rastreio das informações. Depois seguiu para a imprensa escrita, no DIÁRIO POPULAR, que virou mais tarde DIÁRIO DE SÃO PAULO, permanecendo por lá 14 anos. Nos últimos anos colaborou com v&a... Saiba Mais

Arquivos