Hoje tem Palmeiras. Hoje tem emoção. Hoje tem garra. Hoje tem coração...

Hoje tem Palmeiras. Hoje tem emoção. Hoje tem garra. Hoje tem coração...

Hoje tem Palmeiras. Hoje tem emoção. Hoje tem garra. Hoje tem coração.
Tem vibração. Tem torcida que canta, torce, chora e clama. Tem time. Tem transpiração. Tem Barcelona. Não aquele, da Espanha, mas de Guayaquil. É duelo "caseiro", sul-americano.
Tem fé. Tem pensamento positivo. Tem corrente verde com um só objetivo: a vitória!
Palmeiras imponente. Time que não se entrega. 11 soldados, camuflados, no verde e na esperança, na busca pelo triunfo continental. É vencer. É matar ou morrer. É marcar gols. É não tomar gols. É lutar até o fim e ao final cantar, vibrar e se emocionar com a torcida.
Isso é Palmeiras. Isso é Libertadores. Isso é emoção.
Falta bola, sobra desejo pela vitória. Todos unidos, juntos, grudados, dentro de campo, numa vibe verde, que se espalha pela arquibancada. Energia boa, que contamina e contagia.
É jogo grande. É adversário pequeno, porém que merece respeito. É duelo para testar os nervos e o coração dos cardíacos. A bola conta, mas o emocional é mais importante. Noite de ser Palmeiras. Noite de vestir a camisa da superação. Duelo de pura emoção.
Torcedor concentrado. Time focado. Coração na goela. Rival com a faca nos dentes. Tudo pela vitória. Tudo pela Libertadores. É desejo verde pelas quartas.
Joga Palmeiras. E conte com a sua torcida. Com lágrimas ou sorriso, ou com ambos, seremos sempre Palmeiras.
Prepare-se, Barcelona! A noite vai ferver...
 
 
 
Twitter: @salgueirofc
 
Foto: Divulgação

SOBRE O COLUNISTA

Paulistano com muito orgulho, Salgueiro, como é conhecido, é pisciano, jornalista diplomado, repórter fuçador, irriquieto e um cidadão inconformado. Engatinhou na profissão na Rádio CBN, onde aprendeu muito no rastreio das informações. Depois seguiu para a imprensa escrita, no DIÁRIO POPULAR, que virou mais tarde DIÁRIO DE SÃO PAULO, permanecendo por lá 14 anos. Nos últimos anos colaborou com v&a... Saiba Mais

Arquivos