O jornalista Ednilson Valia busca reflexões e não tem a pretensão de dar a última palavra

O jornalista Ednilson Valia busca reflexões e não tem a pretensão de dar a última palavra

Ednilson Valia, fale com o Jornalista clicando Aqui ou no twitter: @ eddycalabres

O que é Pingo no Í? Clique aqui

Apesar do novo diretor de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, em entrevista ao Blog do Menon, criticar a postura da Rede Globo em relação a distribuição das cotas de TV, o novo presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, estará presente na abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, como convidado no camarote da emissora carioca.

Guerreiro reclamou que as novas cotas de TV a partir de 2016, beneficiarão e muito o Timão e o Flamengo, que passarão a receber R$ 170 milhões, enquanto a agremiação do Morumbi “apenas“ R$ 110 mi.

Aidar, também um crítico contumaz do estádio corintiano, recentemente declarou a imprensa que o complexo esportivo do Alvinegro paulistano está recheado de problemas e que pertence a construtora Odebrechet.

A política da boa vizinhança parece que é uma das prioridades da nova gestão são-paulina. Carlos Miguel Aidar é também advogado da Confederação Brasileira de Futebol contra a Portuguesa, ainda sobre o caso da escalação de Héverton e a queda da Lusa para segunda divisão do Brasileirão.

 

Últimas do seu time