Do UOL, em São Paulo
Em busca de um meio-campista, o PSG procurou o Barcelona e avalia a possibilidade de apresentar uma proposta pelo croata Ivan Rakitic, publica nesta segunda-feira o jornal espanhol "Sport".
O interesse do time francês no jogador já era noticiado por outros jornais como o "Mundo Deportivo", mas o "Sport" vai além e diz que Sergio Busquets é outra opção do PSG. Um contato foi feito entre os clubes, mas ainda não foram apresentadas propostas.
De imediato, o jornal diz que não há interesse do Barcelona na liberação de nenhum dos dois jogadores. Com Busquets, inclusive, o time catalão já discute uma renovação de contrato e o acerto já está próximo.
O "Mundo Deportivo", por sua vez, diz que paralelamente o Barcelona avalia a possibilidade de tentar a contratação de Adrien Rabiot junto ao PSG, o que facilitaria a saída de Rakitic. O meio-campista francês recusou conversas para renovar com o time de Paris em uma indicação de que pode buscar uma transferência.
Porém, a simples troca de peças entre jogadores com características parecidas sofre resistência dentro da diretoria do Barcelona, que segundo o jornal precisará tomar uma decisão: ou valoriza Rakitic com uma proposta de renovação para frear o interesse dos franceses ou abre conversas com o PSG por uma troca por Rabiot.
Foto: Francisco Seco/AP (via UOL)

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações