Por Band Esportes
O Palmeiras já está de olho na temporada 2018 e buscar reforçar seu elenco. Após acertar com o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo, o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, foi negociar contratações no exterior, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.
Mattos esteve na Europa e no Oriente Médio. No Velho Continente, o dirigente se encontrou com o empresário de um atleta que atua no futebol brasileiro e que seria “um grande reforço”, de acordo com o jornalista.
Em Abu Dhabi, Mattos se reuniu pessoalmente com um jogador que faz sucesso no Oriente Médio, cujo nome não foi revelado. No entanto, segundo Fábio Piperno, também da Rádio Bandeirantes, este atleta é o atacante Romarinho, ex-Corinthians.
Campeão da Libertadores e do mundo pelo Corinthians, Romarinho está desde 2014 no Oriente Médio. Até este ano ele defendeu o Al-Jaish, do Qatar. Nesta temporada, ele foi para o Al-Jazera, dos Emirados Árabes Unidos.
Romarinho estreou pelo Corinthians justamente contra o Palmeiras, em junho de 2012. Na ocasião, ele marcou dois gols. No jogo seguinte, contra o Boca Juniors, pela ida da final da Libertadores, Romarinho entrou no segundo tempo e garantiu o empate por 1 a 1.
Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus