Dassler Marques
Do UOL, em São Paulo
Ausente da equipe do Corinthians desde o clássico com o São Paulo, há um mês, o atacante turco Kazim pode ser o próximo a deixar o clube. A direção corintiana procura equipes interessadas em contratar o jogador, que ficou de fora da lista de 30 inscritos na Copa Libertadores.
Com contrato com o jogador apenas até dezembro, o Corinthians promete não se opor caso Kazim tenha uma proposta de outra equipe interessada. O centroavante decepcionou neste início de ano e foi superado até mesmo pelo jovem Matheus Mathias, recentemente adquirido, na relação da Libertadores.
Na prática, a não inscrição do Corinthians deixa o turco praticamente fora também das próximas fases da Libertadores. Com suspensão que trouxe da Copa Sul-Americana, ele tem cinco jogos para cumprir e, como não foi inscrito, seguirá suspenso para os estágios seguintes do torneio.
Desde o início da temporada, o Corinthians tem feito uma série de negociações para diminuir o grupo de atletas - os últimos negociados foram Fellipe Bastos (Sport), Moisés (Botafogo), Yago (Botafogo), Carlinhos (Oeste), Guilherme Romão (Oeste), Marquinhos (Bangu) e Giovanni Augusto (Vasco).
A lista de negociáveis ainda possui o goleiro Matheus Vidotto, o lateral Léo Príncipe, o volante Warian e o atacante Bruno Paulo.
Foto: Daniel Vorley/AGIF (Retirada do Portal UOL)

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações