DO UOL, em São Paulo
O jornal italiano "Corriere dela Sera" publica nesta quarta-feira (03) que o Milan estuda a possibilidade de contratar o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic em janeiro de 2019.
O jogador tem contrato com o Los Angeles Galaxy até o final do próximo ano, mas segundo a reportagem poderia repensar uma volta à Europa dependendo do desafio proposto. Neste cenário, o Milan pensa em um contrato curto, de apenas seis meses, para que Ibrahimovic ajude o clube em suas duas principais missões: a conquista de uma vaga na próxima Liga dos Campeões e chegar o mais longe possível na Liga Europa.
A possibilidade é ventilada, segundo o jornal, como uma forma de injetar qualidade em uma temporada que começou irregular para o clube. O Milan atualmente ocupa a 12ª colocação do Campeonato Italiano, com uma partida a menos disputada.
Ibrahimovic atuou no Milan entre 2010 e 2012. Segundo o "Corriere dela Sera", o atacante tem boas lembranças desta passagem e considera a cidade de Milão uma segunda casa, o que aumentaria as chances de sucesso na negociação.
Foto: AP Photo/Marcio Jose Sanchez (via UOL)

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações